Artes Marciais em Campo Alegre

Centro de Treinamento Falcão Inicia aulas de artes marciais em Campo Alegre, a prefeitura municipal por meio da Secretaria de Cultura, Turismo Esporte e lazer, cederam uma sala no Ginásio de esportes para serem realizados os treinamentos, que vão ser ministrados pelo instrutor Josni Falcão.

Josni explica que artes marciais são disciplinas físicas e mentais codificadas em diferentes graus, que tem como objetivo um alto desenvolvimento de seus praticantes para que possam defender-se ou submeter o adversário mediante diversas técnicas. “Incluir pelo esporte buscando a formação de cidadãos, este é o objetivo” segundo Falcão.

Os interessados devem comparecer no Ginásio de Esportes nas Terças e quintas-feiras, os horários para matriculas são das 10h00min às 11h00min e das 18h30min às 20h30min. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (47) 99155-6380 ou (47)3635-2510.

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski, enfatiza que junto com a secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, são grandes incentivadores da pratica de atividades esportivas no município para formação de bons cidadãos.