Campo Alegre terá o 1º Campeonato de Streetball

No sábado, dia 10 de dezembro, a cidade de Campo Alegre terá receber a primeira edição do Campeonato de Streetball, também conhecido como basquete de rua. As partidas terão início às 14h e serão realizadas na Calçadão da Cascatinha. Além das disputas, acontecerão apresentações de hip-hop e street dance.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 7 de dezembro, na Casa da Cultura. O valor de inscrição por equipe é de R$ 15,00, categoria adulto. De acordo com o coordenador de esportes de Campo Alegre e organizador do evento, Marcio Marcelo Munhoz, a ideia é que muitas equipes se inscrevam e o campeonato se consolide no município, gerando assim mais uma modalidade praticada na cidade. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre e Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.