Prefeito visita postos de saúde

O prefeito em exercício Sebastião Kons, na manhã de sexta-feira, realizou visita ao posto de saúde central e postos de saúde pelo interior de Campo Alegre. Kons foi acompanhar de perto o atendimento que é oferecido ao cidadão e saber como está a estrutura das unidades de saúde.

Nos locais, o prefeito em exercício conversou com os pacientes e ouviu deles palavras de elogio para com os serviços que são feitos diariamente pelos profissionais que atuam nas unidades.  Sebastião Kons também conversou com médicos e funcionários, que prestativamente atendem dezenas de pacientes todos os dias.

Durante a visita o que chamou a atenção do prefeito em exercício foi a quantidade de medicamentos da farmácia básica do município. O estoque de remédios para pressão arterial, diabetes e problemas cardíacos, entre outros, faz com que a equipe de saúde consiga atender satisfatoriamente os cidadãos que necessitam utilizar continuamente esses medicamentos. “Parabéns a secretária Carolina da Costa Telma e toda equipe que muito lutam para que o nosso município tenha essa excelência no atendimento da saúde”, destacou o vice-prefeito, enaltecendo que desde o início do mandato a administração vem atuando no sentido de fazer com que o atendimento ao cidadão seja eficaz e rápido. “Sabemos que não podemos nos satisfazer com o que já conquistamos, mas pode-se dizer que hoje a saúde campo-alegrense é orgulho para todos”, finalizou o prefeito em exercício.