AVM Fragosos é campeão do Suíço de Veteranos

O domingo foi de decisão nos gramados do campo de futebol de Fragosos. O AVM Fragosos derrotou o segundo colocado Somil por 2 a 0, com gols de Ademir Chaio e Orlando Lima, contra o único gol adversário marcado por Vilson Knaul. O Trevo Bar Fragosos levou a taça de terceiro lugar após derrotar o União Bateias nos pênaltis. O jogo empatou em 2 a 2, com gols de Nilson Ferreira e Gueiller Guedes do Trevo e do Silvio Santos pelo União.

O Campeonato Municipal Suíço de Veterano foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes. O coordenador, Marcelo Machado, parabeniza a todos os atletas que participaram dos jogos. “Tudo transcorreu em paz, com espírito esportivo e a alegria que o futebol traz”, encerra o coordenador.