1º CONFERENCIA INTERMUNICIPAL DE CULTURA

Campo Alegre, São Bento do Sul e Rio Negrinho unem força para realização da Conferência Intermunicipal de Cultura, marcada para 6 de julho, às 08:00 horas no auditório da Secretaria de Educação, no Centro Administrativo são-bentense (antiga móveis Leopoldo). A realização das conferências municipais é uma solicitação do Ministério da Cultura para embasar a conferência estadual e depois a nacional, que ocorre em Brasília, no mês de novembro. Durante a conferência, a classe artística e agentes culturais das três cidades terão a oportunidade de discutir propostas para o desenvolvimento da cultura em âmbito local, estadual e nacional. Os municípios ainda deverão indicar 5% dos inscritos como delegados para a etapa estadual, que ocorre em Florianópolis.

Solicite sua ficha de inscrição na Casa da Cultura de Campo Alegre. É muito importante a participação pública.