Secretaria de Educação atende em novo endereço

A partir desta sexta-feira, inicia o processo de mudança da Secretaria de Educação. O novo endereço é na Rua Coronel Veríssimo de Souza Freitas, nº 110, onde funcionava a Casa da Amizade, próximo à ervateira. Além do espaço mais amplo, o novo espaço vai representar uma economia de cerca de R$ 10.500,00 por ano aos cofres públicos. Isso porque o uso do prédio é fruto de parceria com o Rotary Club de Campo Alegre. “Apenas a limpeza e a manutenção do ambiente sairá por conta da Prefeitura, pois não haverá cobrança de aluguel”, explica a secretária de Educação, Vanessa Rudnick. Segundo ela, o ponto em que a secretaria se encontra atualmente é favorável por se encontrar próximo a Prefeitura, porém a economia deve ser priorizada no momento. Antes da mudança, a casa recebeu divisórias, pintura e instalação da parte elétrica e de rede de computadores. “As salas também são mais amplas, podendo acomodar melhor as reuniões e atender as pessoas da comunidade que nos procuram”, comenta Vanessa. O atendimento no novo endereço deve iniciar a partir da próxima segunda-feira.