Secretária de finanças apresenta-se aos funcionários do setor

Na tarde de ontem, funcionários das secretarias de Administração e Finanças da Prefeitura de Campo Alegre participaram de uma reunião setorial. Na pauta do encontro, as mudanças no rumo da administração foram tratadas, entre elas a apresentação da nova secretária de Finanças, Maria Eliane Friedrich. Dessa forma, José Carlos Vieira segue exclusivamente com os
trabalhos da pasta de Administração.

Segundo José Carlos, esta alteração se fez necessária por motivos de adequação e atenção à pasta de Administração. “Vários são os itens que serão tratados com mais cautela para
que ocorram mudanças necessárias na administração”, comenta. Dentre as mudanças previstas, o secretário destaca que se empreenderá em conquistas para o funcionalismo público, como reformulação do Plano de Carreira, elaboração de condições técnicas de trabalho para todos os setores, reforma e readequação dos espaços físicos da Prefeitura Municipal e maior dedicação na elaboração de projetos para a captação de recursos.

Sobre a nova secretária de finanças, Maria Eliane Friedrich é funcionária aposentada do setor de contabilidade da Prefeitura. Por conhecer as entranhas do serviço público, diz se sentir
preparada para assumir a pasta. Durante a reunião, pediu a colaboração de todos ao decorrer dos trabalhos. “Cada um dos funcionários precisa desempenhar bem as suas funções. A sintonia é fundamental”, disse Maria Eliane à equipe.

Segundo Rubens Blaszkowski, é de grande importância que as duas pastas tenham pessoas eficientes frente às pastas. "As secretarias de administração e finanças são distintas e fundamentais. São os pilares que precisam de um trabalho de qualidade para levar os trabalhos de toda a administração com correção e fluidez", encerra.