Mercado Marquinho/Titi Bar é bicampeão do Municipal de Campo

Na tarde do último domingo a Praça de Esportes Maurício Foitte foi palco das disputas finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Um total 19 rodadas foram disputadas e a cada placar os duelos ficavam ainda mais acirrados.

Mesmo com o frio que não espantou a torcida e muito menos tirou a disposição dos atletas, os dois jogos da tarde foram eletrizantes. Na disputa pelo 3º lugar o Santos venceu a Somil/Plano Familiar Campo Alegre/Loja JM com uma goleada de 9 x 2. Anotaram os gols da vitória Edvaldo 1 e Aurélio que em uma tarde inspirada balançou as redes 8 vezes. Os gols de honra da Somil foram marcados por Diego e Rudinei.

Às 15:30 entraram em campo os finalistas Mercado Marquinho/Titi Bar x Amazonas, e logo nos primeiros lances a torcida deixou de lado o frio e vibrou com seus times. Faltando apenas 10 minutos para o final da partida, a equipe do Mercado Marquinho administrava o placar de 5 x 1 aguardando o tão esperado apito final. Foi nessa hora que o Amazonas buscou a virada, e vários lances incendiaram ainda mais a disputa, e conseguiu balançar as redes duas vezes, ainda contando com o azar em duas bolas na trave. Mas aos 90 minutos de jogo, o placar final de 5 x 3 levou o Mercado Marquinho/Titi Bar à vitória. Esta conquista também representou o bicampeonato para a equipe. Os gols do título foram marcados por Xande 1, Sapinho 1, Allan 1, Leandro 1 e Edson Binner 1. Descontaram para o Amazonas Luan 1 e Junior 2.

Os atletas responsáveis pela conquista do título foram Dirceu, Xande, Cris Lima, Willian Sapinho, Allan, Leandro Tisco, Gima, Rodriguinho, Neto, Juninho, Willian “Mão de Alface”, Augusto, Marcinho, Barizinho, Marcos Zé, Davi Leão, Fabiano, Edson Kobus, Edson Binner, Tiago e Lucas, tendo como técnico Adolar Pagani e o dirigente Cristiano Clamann Titi. Durante a premiação a equipe do Mercado Marquinho/Titi Bar teve mais um motivo para comemorar, pois levou o troféu de defesa menos vazada com o goleiro Willian, que sofreu apenas 8 gols. Já o artilheiro isolado do campeonato foi o atleta da equipe do Santos, Aurélio vulgo “Iéio” que marcou 11 gols no total.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer nos próximos dias estarão abertas as inscrições para o Campeonato Inter-bairros de Futsal e o Veterano de Suíço. Mais informações podem ser obtidas no fone 3632-2490 com Rodrigo ou Ode.