Ginásio em Bateias de Baixo: Obras já começaram

Com a certeza dos recursos garantidos e os processos licitatórios concluídos, restava apenas a assinatura da ordem de serviço para que as obras da construção do ginásio de esportes de Bateias de Baixo saíssem do papel. Para isto, na manhã de ontem o prefeito Vilmar Grosskopf esteve em Bateias de Baixo verificando o imóvel de 2.479 metros quadrados que possui uma ótima localização dentro do distrito, que dará lugar ao ginásio de 1077,89 metros quadrados, o local até então, servia como depósito, mas esta sendo desmontado para o início das obras de terraplanagem.

Segundo o prefeito Vilmar Grosskopf, a construção do ginásio de esportes de Bateias de Baixo, além de ser uma meta da administração é uma grande conquista para a comunidade do distrito. Grosskopf informa ainda que se o tempo colaborar com os trabalhos, a empresa responsável pela construção com certeza poderá entregar as chaves até o final deste ano.

O investimento total no ginásio gira em torno de R$ 999 mil, obtidos com recursos do estado no valor de R$ 800 mil, através do deputado estadual Serafim Venzon e R$ 199 mil com recursos do próprio município. Ainda durante a visita do prefeito, ficou oficializada a instalação de uma academia ao ar livre, para o uso coletivo. Nos próximos dias será definido um local para a colocação dos equipamentos.