Pernas de Pau/Lanchonete Clamann/Mercearia Cordeiro é o Campeão do Municipal de Suíço

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço que envolveu 11 equipes, definiu na tarde deste domingo (3) o seu grande campeão. O palco das disputas foi o campo municipal de Fragosos. Às 14h  Guarani x Amazonas decidiram o terceiro lugar, com o placar de 3 x 0 o Guarani levou a melhor, os gols da vitória foram marcados por Leandro, Rafael e Anderson.

Logo após, Os Pernas de Pau e Somil entraram em campo determinados em buscar a vitória, no final dos cinqüenta minutos de competição o placar terminou empatado em 1 x 1 e somente nos pênaltis o grande campeão foi definido. Por 6 x 5 a equipe Os Pernas de Pau levou a melhor sobre a Somil.

A equipe campeã além de levantar a taça, levou o troféu de defesa menos vazada com o goleiro William. O artilheiro do campeonato foi o atleta Anderson da equipe do Guarani com oito gols marcados.

O prefeito Vilmar Grosskopf parabenizou todas as equipes participantes, destacando que Campo Alegre possui grandes talentos. Ainda durante seu pronunciamento Grosskopf deixou o convite para que a juventude participe das atividades esportivas do município.