Campo Alegre define os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Para espantar o frio do último domingo atletas do município entraram em campo para a decisão dos semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço.
Desta vez as disputas foram realizadas na Praça de Esportes Maurício Foitte (centro) e no Campo Municipal de Fragosos. Na praça, às 14 horas a equipe Os Pernas de Pau venceu o Oasis/Laranjeiras com uma goleada de 6 x 0. Grande destaque para os atletas Gilmar, Cristiano e Alexandre que marcaram dois gols cada. Já a segunda partida teve um placar bem diferente, com empate de 0 x 0 entre Vila Cedro x Avenca. Às 16 horas o Guarani venceu o Red Bull por 3 x 2. Anderson balançou as redes do Red Bull nos três gols do Guarani. Descontaram para o Red Bull, Anderson e Cristiano com um gol cada.

No campo de Fragosos, às 14 horas o Avaí se deu melhor sobre o Evolution, vencendo por 5 x 0, gols marcados por Lucas 3, Leomar 1 e Álvaro 1. Na segunda partida o placar final também teve 5 gols de diferença, onde o Amazonas venceu o JM Center por 6 x1. Pelo Amazonas anotaram Osni 3, Leonir 2 e Ademir 1. O gol de honra do JM Center foi marcado por Jaison.

Com esses resultados ficam classificados pela chave A: Guarani FC/Rio Represo em 1° e Amazonas em 2°. Na chave B classificaram-se, Somil Laticínios/Salubi em 1° e Os Pernas de Pau/Lanchonete Clamann/Mercearia Cordeiro em 2°. Os finalistas da competição serão definidos neste Domingo (27) no centro. Às 14 horas entram em campo Guarani/Rio Represo x Os Pernas de Pau. Logo após Somil x Amazonas.

Segundo o coordenador de esportes Rodrigo Cubas, a grande final esta programada para o dia 3 de Junho no Campo Municipal de Fragosos, de acordo com Rodrigo, as competições estão apresentando um nível técnico cada vez maior, e para deixar o clima ainda melhor, contamos com o apoio das torcidas, enfatizou.