Reforço na frota de Campo Alegre

Na manhã desta quarta (25) a prefeitura oficializou a entrega de uma importante aquisição para a frota municipal. Através de processo licitatório foram investidos R$ 31 mil na compra de um veículo Hogar Peugeot 0 km.  Equipada com suportes para o transporte de escadas ou tubos de PVC, sua principal aplicação será em auxiliar na manutenção e ampliação das atividades de saneamento do município.

Artur Bastos, secretário de saneamento e meio ambiente, afirmou que agora os consertos ou ligações da Águas De Campo Alegre poderão ser realizados com mais agilidade. Na próxima semana o utilitário já estará em circulação. Antes disso, serão providenciados emplacamento, identificação municipal e abertura de processo para contratação de seguro do veículo.