Inauguração e ampliação do C.M.E.I Maria da Glória Pereira Kroll – Fragosos

Na tarde da ensolarada quinta-feira (16/02) crianças, pais, representantes da comunidade de Fragosos, servidores municipais e imprensa, acompanharam a solenidade de inauguração dos novos espaços do Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Gloria Pereira Kroll.

Em um clima de muita alegria, a diretora Arlete Jorgensen, agradeceu o apoio do poder público municipal na realização da obra, bem como reforçou aos pais, o comprometimento com o bem-estar e a educação das crianças da comunidade.

Para a secretária de educação Ângela Hubner, essa solenidade de inauguração marca a conquista de mais uma meta profissional e pessoal, pois como moradora de Fragosos, sempre desejou uma melhor qualidade da educação para o local, afirmou ainda, que as melhorias não pararam por aí, um novo parquinho infantil será instalado no local.

O prefeito Vilmar Grosskopf em seu pronunciamento parabenizou o trabalho de toda secretaria e profissionais envolvidos, salientando que a comunidade de Fragosos ainda receberá muitas melhorias em vários segmentos. ''Nossa cidade tem um grande tamanho territorial, com planejamento e pés no chão conseguiremos realizar nossas metas''.

No final da solenidade, todos os presentes tiveram a oportunidade de conhecerem as novas instalações da entidade, um ambiente acolhedor, seguro e acessível para toda comunidade.