Saúde em Campo Alegre, reforço na frota de ambulâncias

Na tarde desta terça feira (07/02) o setor da saúde recebeu uma importante aquisição para o transporte e remoção de pacientes.

A entrega de uma ambulância RENAULT MASTER L2H2, que oferece uma ampla estrutura de atendimento, maca retrátil, dispositivo de oxigênio e soro, armários superiores, revestimento acústico e sistema de climatização, veio para auxiliar nos atendimentos da cidade.

Esse veiculo é fruto de convênio firmado entre o poder público municipal e a Secretaria de Saúde do Estado, através do secretário estadual de saúde Dr. Dalmo Claro.

O prefeito Vilmar Grosskopf destacou que essa aquisição faz parte do projeto de renovação de frota, que somente na área da saúde, já é o 4º novo veículo adquirido pela atual administração.O secretário de saúde de Campo Alegre, Deodato Hruschka, realizou a vistoria no veículo e afirmou que se trata de algo realmente profissional.

Investimento

Um total de R$ 105.000,00 foi investido na compra da ambulância, sendo R$ 88.000,00 de convênio com estado, e R$ 17.000,00 de recursos próprios.