Antigo desejo da comunidade prestes á tornar-se realidade

Para os moradores das ruas Maria Dorinha Amorim, Rua Padre Romero, Travessa das Rosas e final da R. Coronel Raimundo Munhoz, os próximos dias serão aguardados com muita expectativa.
Na manhã de segunda feira (06/02) a equipe de obras da prefeitura municipal, iniciou os serviços de preparação da base para a pavimentação asfáltica da vias.

O prefeito Vilmar Grosskopf, acompanhou pessoalmente os trabalhos da Rua Maria Dorinha de Amorim, e afirmou, agora falta muito pouco para chegar o tão esperado asfalto, esse era um grande compromisso com os moradores, todo o processo licitatório já foi realizado, terminada essa base a empresa responsável inicia a pavimentação.

Nessa hora, é solicitada a compreensão da comunidade em virtude das mudanças e alterações que serão efetuadas, mas em pouco tempo, mais uma grande e importante obra será entregue.