Moradores comemoram pavimentação de ruas

Um sonho de décadas enfim concretizado. Na manha de sábado, moradores do bairro Belo Horizonte, comemoraram a entrega da pavimentação das Ruas Adolfo Paulo Herbst e Athanagildo Schmidt.

Solenidade com presença do Prefeito Vilmar Grosskopf, Secretários Municipais, Vereadores e comunidade oficializou entrega da obra que visa melhorar as condições de trafego e qualidade de vida dos moradores.

“Estamos felizes por fazer o que a comunidade elegeu como prioridade para melhorar a vida de quem mora no bairro. Hoje é dia realmente para comemorar porque sabemos o quanto a comunidade lutou por esta obra, que representa mais do que uma simples pavimentação. É dignidade para as pessoas que em parcela contribuíram na realização de antigo sonho”, afirmou o Prefeito.

Com extensão total de 332 metros e área total de 2.620 metros quadrados, as vias com pavimentação em lajotas fazer parte do Programa de Urbanização implementado pela administração municipal em Campo Alegre. Na obra foi investido recurso próprio na ordem de R$ 102.594,67 mil. Com a pavimentação, proprietários de imóveis lindeiros foram beneficiados com parcelamento em ate 60 meses, proporcionalmente de acordo com a valorização de seu imóvel.

Moradora da rua Adolfo Paulo Herbst há mais de 30 anos, Ivanir Narlock Larson, não escondia a alegria por não ter mais que conviver com a poeira e a lama na porta da sua casa. “ A obra ficou muito boa, agora não teremos mais o problema da poeira e do barro em época de chuva”, lembrou.

Para Evaldo Reiser, que mora há 19 anos no bairro, os transtornos chegaram ao fim. “Agora não vai ter mais lama na minha porta, nem dentro da minha casa. Quem vier me visitar de carro terá uma via perfeitinha para transitar e estacionar” – comemorou.