Casamento comunitário

A Casa da Cidadania de Campo Alegre, juntamente com o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), realiza casamento comunitário e gratuito. As inscrições devem ser feitas até dia 19 de outubro, na Casa da Cidadania ou no CRAS. Mais informações pelo telefone 3632-1494.

Obras

A equipe da Secretaria de Obras de Campo Alegre trabalhou esta semana na drenagem do campo da localidade de Lageado para garantir condições de utilização deste local de lazer para a comunidade. Também houve serviço de melhorias no distrito de Bateias de Baixo e recuperação da via principal e acessos na localidade de Papanduvinha. A estrada que liga a sede até o Salto recebeu patrolamento, assim como a ligação com Avenquinha e Serrinha. Em Tijucume, uma equipe trabalha na manutenção dos acessos a pequenas propriedades rurais para garantir o escoamento da produção.

Seminário de Turismo

Na tarde de quarta-feira aconteceu a reunião mensal do Comtur, Conselho Municipal de Turismo. Entre outros assuntos, os conselheiros trataram da realização do Seminário de Turismo de Campo Alegre, que deve ocorrer no dia 30 de novembro, das 13h30 às 22 horas, no Espaço Cultural. Turismo histórico, gastronomia e artesanato estão entre os temas que devem ser discutidos na edição deste ano.

Conferência

A Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontece no dia 15 de outubro, no Espaço Cultural de Campo Alegre, das 13 às 18 horas. O evento é aberto a todos os interessados.