Prefeitura continua pavimentação em várias ruas da cidade

As obras de pavimentação das Ruas Prefeito Adolfo Paulo Herbst e Atanagildo Schmidt, no bairro Belo Horizonte, em Campo Alegre, estão a todo vapor. Desde o início da semana, a Prefeitura de Campo Alegre, por meio da secretaria de Obras, executa a pavimentação das vias com 332 metros de extensão e 8 metros de largura.

Os recursos para pavimentação em lajotas totalizam R$ 102 mil reais, dois quais 54,15% serão pagos por moradores e outros 45,80%, custeados pelo poder público.

Segundo o prefeito Vilmar Grosskopf, que esteve na obra terça-feira, a Prefeitura está com a pavimentação a todo vapor. “Nossos servidores da Secretaria de Obras estão fazendo um belo trabalho na pavimentação das vias, esperamos concluir ela em breve, se o tempo ajudar”, disse o prefeito. A pavimentação das ruas é uma velha reivindicação da comunidade.

A satisfação pela realização das obras está presente nos moradores, como é o caso de Rosana dos Santos, que afirma hoje ter seu sonho realizado através da atual gestão municipal. “Morando aqui há 19 anos, sempre quis ver a minha rua pavimentada, para acabar com a convivência de poeira e lama.”, disse.