Prefeitura entrega mais um veículo para a Saúde

Depois de entregar na semana passada uma Kombi para a secretaria de Saúde, para transporte de pacientes com tratamento de hemodiálise, o prefeito Vilmar Grosskopf efetuou no início da semana entrega de mais um Uno.

Os novos veículos vão ficar à disposição da secretaria para o transporte de pacientes, a realização de exames, consultas e atendimentos médicos fora do município.

Na opinião do secretário Deodato Hruschka, com as aquisições, a Prefeitura comprova a preocupação no sentido de bem estar e segurança de pacientes. “Por outro lado temos a certeza que o atendimento aos pacientes se dará com mais agilidade e eficiência”, avalia.

Para o prefeito, os novos carros vão trazer funcionalidade aos serviços. Conforme o prefeito, os veículos antigos vinham requerendo manutenção constante. Segundo ele, a aquisição representa um custo benefício maior, dando mais eficiência e economia para a secretaria, que realiza transporte de pacientes na cidade e no interior. “Entre nossas prioridades, uma é a saúde, e está é mais uma conquista para a população. Vamos continuar trabalhando para dar uma melhor qualidade de vida a nossa comunidade e lutar para buscar melhor desenvolvimento do nosso município”, disse.