Prefeitura adquire novo caminhão caçamba

Para suprir a demanda de serviços, a Prefeitura de Campo Alegre adquiriu mais um caminhão caçamba para o município. O veículo será utilizado para trabalhos no perímetro urbano a serviço da secretaria Municipal de Saneamento Ambiental e secretaria de Obras.

O caminhão é um Ford Cargo, 270 CV, trucado e traçado, com capacidade de carga de 12 metros cúbicos, com abertura para transporte de máquinas e equipamentos para atendimentos em emergência quando do rompimento de tubulação, no Centro e localidades. A entrega do veículo foi feita pelo prefeito Vilmar Grosskopf na manhã de sexta-feira ao secretário Municipal de Saneamento Ambiental (Águas de Campo Alegre), Artur Fernando Bastos, e acompanhada por funcionários do órgão e representantes da empresa onde o veículo foi comprado.

De acordo com o prefeito, o caminhão foi adquirido por meio de processo licitatório, na modalidade pregão presencial, onde foi obtido o menor valor. O valor do caminhão é R$ 248 mil e foi pago com recursos oriundos da secretaria Municipal de Saneamento Ambiental.

É mais um investimento da Prefeitura que vai beneficiar a população. “Com mais este veículo em nossa frota teremos melhores condições de trabalho e certamente ganharemos agilidade na execução das obras que fazemos diariamente em todo o município”, disse o prefeito, ao explicar que a secretaria de Saneamento Ambiental foi criada após municipalização do serviço de tratamento e distribuição de água na cidade.