Pavimentação concluída

O sábado foi de muito trabalho em Campo Alegre. A empresa Vogelsanger aproveitou o sol para concluir a pavimentação da rua Benjamim Constant, que liga o centro da cidade a SC 301. São 4.310 m2 de área. Também já receberam asfalto as ruas Coronel Bueno Franco (trecho final)/Travessa do Caulim, José Gomes Munhoz e Waldomiro Schroeder.

A próxima etapa da obra compreende a colocação do meio-fio e bocas-de-lobo que será efetuada pela equipe da Secretaria de Obras. “Aproveitamos o bom tempo de sábado a fim de evitar transtornos durante a semana para as pessoas que precisam dessas vias”, comentou o prefeito Vilmar Grosskopf.

O pacote de pavimentação asfáltica totaliza um investimento de R$ 761.193,98, custeados através da parceria entre município, governo do Estado e moradores.

No interior

A estrada de Avenquinha também passou por manutenção na sexta-feira e a semana começou com patrolamento da estrada de Campinas. “É só o tempo dar um sinal de melhora e estamos com as máquinas na rua”, afirma Grosskopf.

A frota municipal também voltou a contar com a escavadeira hidráulica. A máquina estava parada aguardando a chegada de um novo motor, importado da Coréia. A escavadeira já está trabalhando na extração de saibro.