Festa da Ovelha terá Encontro de Trilheiros

Os trilheiros da região já têm compromisso no mês de março. Durante a Festa da Ovelha, Campo Alegre vai realizar o 1º Encontro de Trilheiros. Além da aventura, os pilotos que participarem da Trilha da Ovelha terão como estímulo o sorteio de duas motos CG preparadas para trilha.

A primeira reunião do grupo organizador do encontro aconteceu na noite de quarta-feira, com a participação do prefeito Vilmar Grosskopf. “É mais uma iniciativa que vem se somar à festa e à comemoração do aniversário do município”, afirmou o prefeito.

O Encontro dos Trilheiros está programado para o dia 21 de março, a partir das 9h30, antes do desfile festivo. “Ainda estamos definindo o percurso, mas deve ficar em torno de 60 km”, prevê Rinaldo de Souza, um dos organizadores. A expectativa é atrair pilotos de toda a região para a Trilha da Ovelha. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3632 1672, na Autocar Rinaldinho e (47) 3635-1760, na Lino Pneus.