Vila Scheide receberá pavimentações

O empresário Márcio Vogelsanger, proprietário da empresa vencedora da licitação para pavimentar três ruas da Vila Scheide, em Campo Alegre, visitou o prefeito Vilmar Grosskopf na manhã de terça-feira. Detalhes sobre a execução das obras foram o assunto da conversa. Vogelsanger informou que a empresa aguarda a liberação de recursos federais de obras executadas em outros municípios para normalizar seu fluxo de caixa e, assim que isso ocorrer, começa a obra em Campo Alegre. A previsão para o início é de 30 a 60 dias. Vão receber pavimentação as ruas Rodolfo Stuzner, Irmã Concilia Hortmann e Alfredo Friedrich. O investimento é de aproximadamente R$ 130 mil, dos quais R$ 98 mil são do Governo Federal e o restante é contrapartida do município.
O prefeito Vilmar Grosskopf informou que o trabalho de base e tubulação das vias está praticamente pronto para receber o asfaltamento.