Municipal de suíço prossegue em Campo Alegre

Depois de uma rodada de abertura com goleadas na semana passada, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Campo Alegre prossegue neste domingo (8) com a realização de mais oito partidas, quatro delas no Campo Municipal de Fragosos, e outras quatro na Praça de Esportes Mauricio Foitte em Campo Alegre.

Em Campo Alegre, a primeira partida programada para ás 13h30, envolverá pela chave D, as equipes Amazonas B e Mercado Rubens Bateias de Baixo. Na seqüência, ás 14h20, pela chave B, Tabajara e Imobiliária Marinho A. Ás 15h10, jogam pela chave D, Imobiliária Marinho C e Lavrinha, e ás 16 horas, pela chave B, Mercado Rubens Campo Alegre e Lageado.

No Campo Municipal de Fragosos, ás 13h30, pela chave C, jogam Amazonas A e Sociedade Recreativa União Bateias, ás 14h20, pela chave A, Vila Cedro e Imobiliária Marinho B, ás 15h10, pela chave C, Alanbikes B e Somil Laticínios/Pizzaria Lá no Nei, e ás 16 horas, pela Chave A, Sport Vila Cedro e Alanbikes A/Silva’s Car.

Jogos Paraíso da Serra

Organizado pela secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, os 7º Jogos Paraíso da Serra Feminino de Campo Alegre, realiza neste sábado (7), a partir das 14 horas, na sede do Clube de Bolão Campo Alegre, as partidas finais na modalidade de dominó.