Mais 2 academias ao ar livre em Campo Alegre

Foi assinado na tarde desta sexta-feira, dia 03, na Prefeitura Municipal, mais um convênio que garantirá a construção de 2 academias ao ar livre em Campo Alegre: uma no Clube do Idoso Amor e Esperança e outra no Ribeirão do Meio. O pedido do benefício foi feito pela vereadora Ana Lúcia Piske, por intermédio do deputado Antonio Aguiar, e tem um valor total de R$ 50 mil.

O prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, comemorou a conquista e se mostra satisfeito com os avanços que Campo Alegre tem trazido para a população. “Quanto mais fizermos por nossa cidade melhor, por isso acredito nesta união: o trabalho em conjunto sempre gera resultados positivos“, reflete. Para a vereadora este é um benefício direto para o cidadão campoalegrense. “Eu sempre lutei para que nossos deputados olhem também por Campo Alegre, e agradeço desde já a parceria com o Deputado Aguiar“, explica. Lúcia ainda falou no momento sobre a Agroindústria, e que em breve divulgará as novidades adquiridas para a cooperativa dos agricultores campoalegrenses, em parceria com o deputado, o Estado e a Prefeitura Municipal.