Campo Alegre assina convenios para pavimentações e outras obras

Nesta semana, o prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, assinou o convênio que garantiu R$ 1.262.682,91 em obras para Campo Alegre. Esses recursos são um resultado da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado e proporcionarão diversos benefícios para o município. Entre as obras está a pavimentação gratuita de diversas vias (sem custo para os moradores) e a construção de uma pista de skate na praça Mauricio Foitte. As ruas que serão pavimentadas são: Julia Pazda, Adolfo Konder, Alfredo Friedrich, Emilia Cardoso, Paulo Schultz, Rua Ipê, Rua das Flores e Horst Walter. “Um grande avanço para o município, mas ainda tem mais novidades por vir”, revela o prefeito. “Nos aguardem”, finaliza.

Ainda nesta semana já foi assinado o contrato para a execução da Pista de Skate na Praça Maurício Foitte. Para o coordenador de esportes, Márcio Marcelo Munhoz, essa ação vem agregar ainda mais no espaço que já se tornou referência no lazer campoalegrense.