Mudanças na Secretaria de Agricultura de Campo Alegre

O engenheiro agrônomo da prefeitura municipal de Campo Alegre, Gilson Brunquell, assumiu essa semana o cargo de Chefe da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. O ex secretario de desenvolvimento econômico, Olivio Odia, deixou o cargo e retornou à câmara de vereadores. Desde então, a secretária de administração, Lucilaine Schwartz, assumiu a pasta. Vale lembrar que essa decisão foi tomada para não onerar os cofres públicos e retomar alguns programas de incentivo ao agricultor, uma vez que o setor economizará, a partir desta ação, um salário de secretario, que deverá ser revertido em benefícios para a agricultura local. O engenheiro agrônomo, Gilson Brunquell, trabalha há 22 anos na secretaria está confiante com a nomeação.