EXPOSIÇÃO DE OVINOS É UMA DAS ATRAÇÕES DA FESTA DA OVELHA, PARTICIPE!

Entre os preparativos para a 18a Festa Estadual da Ovelha estão as inscrições para a exposição, julgamento e venda de ovinos

A Comissão Organizadora da Festa da Ovelha, com apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, promove nos dias 18,19 e 20 de março de 2016 a 18ª Festa Estadual da Ovelha, que contará dentre outras atrações com Exposição e Julgamento de Ovinos.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Afonso Ernesto Scheide, 132, ou pelo e-mail: agricultura@campoalegre.sc.gov.br. No período de 03 de fevereiro de 2016 a 07 de março de 2016. O telefone de contato para maiores informações é (47) 3632-1406, falar com Denílson de Souza Bandeira. O custo para inscrição é gratuito, porém não será permitido o cancelamento da inscrição.  O regulamento e a ficha para se inscrever estarão disponíveis abaixo.