Processo seletivo e concurso para contratação de médicos em Campo Alegre recebe inscrições até o dia 27 deste mês

Ainda há tempo para se inscrever

Está aberto processo seletivo/ concurso para contratação de médicos em Campo Alegre. As vagas incluem: Médico I; Médico II; Médico III (Pediatra); Médico III (Ginecologista/Obstetra) e Médico IV (Plantonista).  As inscrições estão abertas até o dia 27 deste mês. O edital está disponível no site da prefeitura municipal, e também no diário oficial.
“A expectativa com o concurso público é contratar, no mínimo, 01 médico 40 horas para atuar na unidade de saúde central, e 01 médico plantonista para atuar no plantão médico do Hospital São Luiz”, revela a secretária de saúde de Campo Alegre. A dificuldade de contratação de profissionais é um problema no município. “Já contratamos duas ginecologistas, por concurso público, que desistiram do trabalho antes de iniciar. Essa dificuldade é constante na saúde do município: faltam interessados”, complementa Carolina Telma.