Quadra de grama sintética foi inaugurada em Campo Alegre

O município de Campo Alegre passa a contar com a primeira quadra pública de futebol com grama sintética, localizada na praça Maurício Foitte, no centro.  A quadra foi nomeada de Dylan Munhoz, pelo suplente de vereador Ivonei Friedrich. A obra foi inaugurada na última sexta-feira e contou com recursos liberados pelo Fundo Social, por meio do deputado Darci de Matos, mais uma contrapartida da Prefeitura Municipal, num valor total de quase R$ 200 mil. “O esporte socializa os jovens e é um meio de mantê-los longe das ruas e dos entorpecentes”, afirma o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski. O coordenador de esportes, Marcelo Machado, também está contente com esse benefício, visto que foi um dos idealizadores do projeto, ele revela que os interessados em utilizar o espaço devem agendar horários com ele, na Casa da Cultura.