Prefeito e Secretária de Saúde participam de solenidade em Campo Largo

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, e a secretária de saúde, Carolina Telma, participaram da solenidade de 01 ano de atividades do novo Hospital do Rocio, em Campo Largo, reafirmando, assim, o convênio que atende os munícipes campo-alegrenses. O convênio fechado nesta gestão visa atender a comunidade com tratamentos de alta e média complexidade. “Este hospital é o maior da América Latina com 1200 leitos, sendo destes 350 leitos de UTI”, revela orgulhoso o prefeito municipal. “Esta parceria foi iniciada em meu governo e já atendeu um total de 7000 pacientes de Campo Alegre, nas mais diversas especialidades”, completa Blaszkowski. “Fico satisfeito por sermos o único município do Estado de Santa Catarina a ter convênio neste hospital, garantindo assim um atendimento de qualidade aos nossos pacientes”, finaliza.