Lombada foi construída no último sábado

No último sábado, dia 1 de agosto, foi feita a tão esperada lombada, em frente a Escola Maria José, em Campo Alegre. Na segunda-feira dia 03, pela manhã, o prefeito municipal Rubens Blaszkowski visitou a obra, ao lado da coordenadora educacional, Brigitte Steuernage, e do chefe de gabinete,Jefferson Cunha. Com essa ação da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, pretende-se reforçar a segurança dos alunos e a qualidade de vida no município.

“É mais sensato investir em educação e prevenção do que sofisticar a punição”, explica o prefeito municipal, preocupado com a qualidade de vida dos estudantes e também com a consciência dos motoristas. “Mais importante do que construir uma lombada é reduzir o potencial de tragédias, por meio da construção de uma cultura de respeito ao próximo”, completa Blaszkowski. “Nós fizemos a nossa parte, agora esperamos sempre o cuidado do motoristas em áreas escolares”, finaliza.