Mais uma conquista na Educação de Campo Alegre

Município tem se destacado no setor e ganha obra de mais de 1 milhão de reais

Há algum tempo a equipe administrativa e o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, têm trabalhado para buscar recursos com o objetivo de trazer mais benefícios para a educação do município. Com diversas conquistas no setor, como a aquisição Sistema de Ensino Positivo, reformas e melhorias nas escolas, capacitação dos professores, entre outras, os objetivos são ainda maiores.

Recentemente, o prefeito esteve em Brasília, onde conversou com responsáveis no FNDE, Fundo Nacional da Educação, para auxiliarem no repasse a fim de construir uma nova Creche no município. Pediu ajuda para deputados, modificou projetos junto com a equipe e trabalhou muito para receber a notícia da liberação da verba destinada a construção de uma creche no Bairro Bela Vista. Na quinta-feira dessa semana foi contemplado com este fato positivo que atende diretamente as família campo-alegrenses que aguardam na fila por vagas para seus filhos.

O terreno foi adquirido pela Prefeitura Municipal com recursos próprios, já no ano de 2014. A obra aprovada tem um valor de R$ 1.249.134,11. Em um prazo de 30 dias ela deve ser encaminhada para licitação, e posteriormente iniciada a obra. “Mais uma conquista da minha gestão que me deixa muito contente, uma obra de mais de 1 milhão de reais sendo construída para atender diretamente as famílias da cidade”, exclama o prefeito orgulhoso. “Com certeza uma das maiores obras de meu governo”, finaliza.