Primeira quadra pública de futebol com grama sintética

O município de Campo Alegre vai passar a contar com a primeira quadra pública de futebol com grama sintética, localizada na praça Maurício Foitte, no centro.  A quadra foi nomeada de Dylan Munhoz, pelo suplente de vereador Ivonei Friedrich. A obra está em finalização e contou com R$ 100 mil, liberados pelo Fundo Social,por meio do deputado Darci de Matos, mais uma contrapartida da Prefeitura Municipal. “O esporte socializa os jovens e é um meio de mantê-los longe das ruas e dos entorpecentes”, afirma o Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski. Ele ainda completa que o espaço está sendo aguardado com muita expectativa pela comunidade, visto que o futebol é um esporte popular e agora poderá ser praticado em uma quadra com boa estrutura e de forma gratuita.