Festival de Inverno em pauta

Já começaram os preparativos para o 12º Festival de Inverno de Campo Alegre. Uma reunião da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com o prefeito municipal, Rubens Blaszkowski, e integrantes da administração, definiu algumas propostas para o Festival no início desta semana.

O 12º Festival de Inverno acontece nos dias 17, 18 e 19 de julho. Algumas atrações já foram confirmadas pela comissão organizadora. Entre as atrações confirmadas estão:1ª Corrida da Montanha, 2º Pedal de Inverno, 3º Passeio de 4×4, 2ª Marcha para Jesus. O encerramento do Festival acontecerá, como no ano anterior, no Salão Novo Horizonte, com um grande nome da música tradicionalista, que ainda será divulgado. Os demais shows e oficinas serão informados em breve. Uma parceria com os produtores de morango também promete embalar a gastronomia durante os dias de festa, reservem esta data!