Rainha e princesas da 17a Festa Estadual da Ovelha

A Associação de Criadores de Ovinos do Paraíso da Serra, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre e as entidades do município, através da Comissão Organizadora, promoveram, de 13 a 15 de março de 2015, a XVII Festa Estadual da Ovelha, que divulga os potenciais econômicos, turísticos, sociais, históricos e culturais do município de Campo Alegre.

Este evento, o maior do município, é também sucesso na região, projetando Campo Alegre no restante de Santa Catarina. Durante a Festa, no dia 13 de março foram escolhidas a Rainha e as princesas que representam agora a cidade. Eleitas por um juri selecionado as candidatas se prepararam e foram avaliadas em diversas categorias.

O resultado final elegeu: 2º Princesa, Ana Priscila Kiefer; 1º Princesa, Alice Regina Carvalho; Rainha, Iliane Eloi Massaneiro. Confira abaixo o perfil das três candidatas.

Perfil das vencedoras

ILIANE ELOI MASSANEIRO

1,65 de altura
Filha de Francisco Eloi Massaneiro e Maria da Glória Gonçalves Massaneiro

Iliane quer ser rainha da 17ª festa estadual da ovelha por que para mim seria um grande orgulho representar Campo Alegre, porque acredito no potencial de nossa cidade, levando para todos o meu conhecimento, o diferencial dos nossos pontos turísticos e suas belezas naturais mostrando a alegria de nosso povo acolhedor que esta pronto para receber todos os visitantes com muito carinho.

Representa: Ovelhama

ALICE REGINA CARVALHO

1,70 de altura
Filha de Almir Carvalho e Adriana Hornig

Alice quer ser rainha da 17ª festa estadual da ovelha por que nasci aqui em Campo Alegre, conheço e me orgulho das minhas raízes e do meu povo. E assim afirmo que mereço a honra de ser eleita, rainha do maior evento de minha cidade, pois sua história é também a minha, e não há quem possa falar melhor de mãe do que sua própria filha.

Representa:  ASP (Associação do Servidor Público) de Campo Alegre

ANA PRISCILA KIEFER

1,77 de altura
Filha de Manfred Dieter Kiefer e Beatris Mickus Kiefer

Ana Priscila quer ser rainha da 17ª festa estadual da ovelha por que primeiramente não nasci para competir com os outros, mas para superar a mim mesma. Não quero ser a Rainha para ser melhor que ninguém, mas sim para mostrar o meu melhor. Candidatei-me porque acredito no potencial de nossa cidade, levando para todos o meu conhecimento, o diferencial dos nossos pontos turísticos, e suas belezas naturais, mostrando a alegria do povo acolhedor que está pronto a receber a todos com muito carinho.

Representa: Padaria Trevo Ltda