Show Nacional na Festa da Ovelha

A 17a Festa Estadual da Ovelha já tem data e programação definidas. O evento, tradicional no município acontece nos dias 13,14,e 15 de março, com o apoio da Associação de Criadores de Ovinos do Paraíso da Serra, da Prefeitura Municipal de Campo Alegre e entidades envolvidas. Entre uma série de atrações já programadas para o evento, algumas já foram confirmadas. Os shows são as atrações mais aguardadas pela população.

O Show Nacional da dupla Ataide e Alexandre já está confirmado como atração principal da festa. Uma trajetória de muito sucesso, com muitos shows pelos quatros cantos do País e hits que marcaram a música sertaneja e a história dessa dupla. Essa é a maneira mais direta de resumir a trajetória artística de Ataide & Alexandre, na ativa há mais de três décadas, com canções românticas, dançantes e composições do cancioneiro rural e urbano.Entre algumas de suas principais músicas estão: Laço Aberto, Deus me Livre, Rosas e Versos, Doces Palavras, Página de Amigos, Agenda Rabiscada, Amor Carrapicho, Tá Nervoso? Vai pescar, Estrada do Amor, além de um singular cover para “Ciúmes”, dos roqueiros do Ultraje à Rigor.

Além da dupla, já estão na programação o Grupo Rodeio e a New York Banda Show. O grupo Rodeio tem 30 anos de bailes, shows e eventos e está entre os grupos mais lembrados do Sul do País. Com 15 CDs gravados, a banda é um dos maiores nomes da música gaúcha. A New York Banda Show será a atração da abertura da festa com uma seleção de músicas para agradar a todo o público. Se preparem!

Outros nomes ainda serão divulgados pela comissão organizadora, fique atento à programação e não deixe de participar da 17a Festa Estadual da Ovelha, o maior evento da cidade de Campo Alegre.