Prefeito assina contrato para construção de mais uma ponte de concreto

Logo após concluir a primeira ponte de concreto desta gestão, o município de Campo Alegre já assinou o contrato para iniciar a sobras de uma segunda ponte também na localidade de Bateias de Cima. A nova ponte terá duas vias e um espaço para pedestres. De acordo com o prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, essa ponte era uma necessidade para o local visto que hoje ela está muito estreita, embora tenha sido reformada há pouco tempo. “Fizemos uma pequena reforma na ponte após o período de chuvas, porém como faríamos uma nova ponte de concreto no local não trocamos as cabeceiras, por isso quero concluir está obra o quanto antes e melhorar o acesso deste bairro, assim como de outras localidades que passam por lá”, explica o prefeito. Bateias de Cima também ganhou a reforma do posto de saúde, que já esta pronta, estruturalmente, falta apenas a remoção do mobiliário.