100 lixeiras chegaram para ajudar Campo Alegre a se manter limpa e bela

Na manhã desta terça-feira, 23, mais de 100 lixeiras chegaram à Prefeitura Municipal de Campo Alegre, a pedido da secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer. As lixeiras serão distribuídas entre as localidades de Bateias de Baixo, Fragosos, centro e pontos turísticos do município. “Queremos melhorar o visual da cidade, deixando-a ainda mais limpa”, explica o secretário de turismo, Ernesto Larsen. “Contamos com a colaboração de todos para que usem essas lixeiras e preservem Campo Alegre sempre bela”, completa. Larsen ainda conta que além dessas 100 lixeiras convencionais, mais 10 lixeiras em forma de ovelha já foram licitadas para reforçar o trabalho, enfatizando ainda o símbolo da cidade. O prefeito em exercício, Sebastião Kons, também enaltece a importância do material e agradece a todos os envolvidos nessa importante ação.