Prefeito tira férias e vice-prefeito Sebastião Kons assume a Prefeitura

O vice-prefeito Sebastião Kons assumiu assumiu nesta quinta, dia 11, pela manhã o comando da prefeitura de Campo Alegre. O cargo foi passado pelo prefeito Rubens Blaszkowski, em rápida solenidade, no gabinete do Prefeito, com a presença dos servidores públicos municipais. Kons fica no cargo mais importante do município até o final do mês de setembro. Esta é a segunda vez que o vice-prefeito assume o comando da prefeitura de Campo Alegre nesta gestão. “Trabalhamos em equipe e agradeço ao prefeito Rubens por me proporcionar esta experiência engrandecedora de assumir o cargo majoritário da cidade”, revela Kons. “Como acompanho diariamente o trabalho do meu companheiro acredito que poderei dar continuidade ao que vem sendo desenvolvido e reforçar a confiança daqueles que sempre acreditaram no meu desempenho”, finaliza.
O prefeito interino ainda ressalta que na parte da manhã vai acompanhar o setor de obras e fazer visitas nos postos de saúde e escolas. No período da tarde atenderá a população na Prefeitura Municipal de Campo Alegre.