Desfiles Cívicos marcam o 7 de setembro em Campo Alegre

Os Desfiles Cívicos de Campo Alegre, que aconteceram nesse último final de semana, dias 06 e 07, encantaram todos os expectadores pela organização e qualidade, tanto das escolas quanto de todos os envolvidos. O patriotismo deve ser um ato de disciplina e assim o sucedeu. Outro destaque foi a abordagem ao País, onde as cores verdes e amarelos predominaram durante todo o evento, nas três localidades: Bateias de Baixo, Fragosos e Centro. O discurso do Prefeito Municipal, Rubens Blaszkowski, ressaltou a importância do exercício de democracia e cidadania, salientando que estamos em ano eleitoral, assim temos a oportunidade de mudar o rumo daquilo que não nos satisfaz politicamente. “Saúdo a todos os campo-alegrenses, principalmente àqueles que levantam cedo todos os dias e trabalham para fazer do nosso País um lugar melhora para se viver”, disse o prefeito. Que nosso Brasil receba com orgulho a homenagem que Campo Alegre o fez nesses dias e que todos os alunos levem esta lembrança nas suas vidas, como representação da ordem e do progresso de nossa nação.