INAUGURAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO GALPÃO DA PRAÇA DE ESPORTES “MAURÍCIO FOITTE”

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou a solenidade de inauguração da reforma e ampliação do galpão da praça de esportes “Maurício Foitte”, no centro.

A obra contemplou ampliação e reforma e conta hoje com um espaço de 233m²  sendo 02 banheiros (masculino e feminino), um banheiro com acessibilidade, substituição da paredes de madeira pelas de alvenaria, uma nova cozinha, nova área de churrasqueira, telhado em chapas metálicas, rampas com acessibilidade, amplo espaço de externo coberto, novo sistema de esgotamento sanitário, hidráulico e elétrico, aplicação de piso cerâmico e pintura total.

Estas reformas e melhorias somadas tiveram um investimento total de R$ 283.280,22 (Duzentos e oitenta e três mil, duzentos e oitenta reais e vinte e dois centavos), que foram executadas com recursos próprios do Governo Municipal, investimentos que certamente irão garantir ainda mais qualidade para os esportistas do Município. A obra foi executada pela Empresa Marcos Ribas – Empreiteira De Mão De Obra.

Estiveram presentes a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, o vice-Prefeito Matheus Fuckner, o vereadores, Ana Lúcia Piski e Ernani Santos Servidores Públicos Municipais, Pais, Alunos, Secretários, Diretores, Coordenadores e Chefes.