EM AUDIÊNCIA PÚBLICA, SECRETÁRIA DE FINANÇAS APRESENTA METAS FISCAIS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2024

Nesta terça-feira (28) a secretária de Finanças da Prefeitura de Campo Alegre Joceli de Souza Cothovisky, apresentou a avaliação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2024 em Audiência Pública na Câmara de Vereadores.

Partindo do princípio da transparência na gestão fiscal, que exige que os atos praticados na gestão pública tenham publicidade e ampla prestação de contas, a secretária mostrou os dados do orçamento e do que já foi realizado pela Prefeitura nos primeiros quatro meses deste ano.

Ao final da apresentação a secretária afirmou estar “empolgada por estarmos realizando o sonho de muitas pessoas”. Ela ainda acrescentou que “com planejamento e seriedade, estamos colhendo os frutos do nosso duro trabalho”.

Em sua fala de abertura, a Prefeita citou a importância do trabalho sério e comprometido para alcançar bons resultados e realizações. “Isso tudo esses números aqui apresentados são fruto de muito trabalho e do uso do dinheiro público com responsabilidade. Os números são bons, e todos os secretários e servidores têm participação nisto, obrigada mais uma vez”, disse Alice.