CAMPO ALEGRE IRÁ REALIZAR O 30º FESTIVAL MUNICIPAL DE DANÇA E 22º FESTIVAL ESCOLAR DE DANÇA

No próximo dia 15 de junho será realizado o 30ª Festival de Dança de Campo Alegre e o 22º Festival Escolar de Dança “Mário de Andrade”.

O evento reunirá alunos/dançarinos da rede de ensino de Campo Alegre com a participação dos CMEIs e Escolas, com início às 15h neste ano serão divididos nas categorias: Baby Class, Categoria Mirim, Categoria Infantil e Categoria Juvenil.

O Festival tem organização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e será realizado no Ginásio de Esportes “Helmuth Erico Herbst”, no centro.

O Festival irá contar também com a participação especial da APAE de Campo Alegre e de academias de dança da região a fim de proporcionar um intercâmbio entre a dança escolar e a profissional.