BANDA MUNICIPAL DE CAMPO ALEGRE (BAMUCA) REALIZOU SELEÇÃO PARA NOVOS MEMBROS

No mês de setembro o Maestro Anderson Furtado responsável pela Banda Municipal de Campo Alegre (BAMUCA) realizou uma seleção na EMEB. Maria José em busca de jovens interessados em aprender a tocar algum instrumento musical e que tem o desejo de fazer parte de uma corporação musical para compor a banda.

Os musicistas, ao integrarem a Banda, passam a participar de aulas teóricas sobre música, como, por exemplo, aprendem a ler as partituras musicais. Além das aulas teóricas, ministradas pelo Maestro Anderson Furtado, os alunos também participam de aulas práticas e se apresentam em eventos oficiais e culturais dentro e fora do município de Campo Alegre, nos quais a BAMUCA é convidada.

Com esta seleção a BAMUCA incorporou 20 novos membros a sua atual composição, contando agora com 60 membros entre músicos e linha de frente.

Prefeitura Municipal de Campo Alegre