ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO E EXECUÇÃO DA NOVA ETA (ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA) DE CAMPO ALEGRE

Na tarde desta terça-feira (25) foi realizada a assinatura da Ordem de Serviço para a Construção e Execução da nova ETA (Estação de Tratamento de Água) de Campo Alegre.

A assinatura de ordem de serviço ocorreu na ETA e contou com a presença da Prefeita Alice Bayerl Grosskopf, Vereador Vilmar Grosskopf, Cesar de Arruda da Empresa Acetecno, Secretário de Saneamento Albiental e Meio Ambiente José Arildo Arbigaus, Engenheira Ambiental Thaynara Santos Svaldi, demais Secretários, Diretores, Coordenadores e Servidores Públicos Municipais.

A empresa responsável pela execução da obra é a Acetecno do Brasil Ind. e Com. de Maquinas e Equipamentos Ltda, o valor total da obra é de R$ 1.510.600,00 (um milhão quinhentos e dez mil e seiscentos reais) que serão custeados por meio de emendas dos Deputados Federais Darci de Matos e Hélio Costa. O prazo de execução é de 120 (cento e vinte) dias para conclusão.

A obra de instalação da nova ETA é uma grande conquista para a qualidade da nossa água, pois o equipamento que está operando hoje no Município possui mais 40 anos de uso.

Rodrigo Munhoz Assessor de Comunicação