Mais um incêndio criminoso em patrimônio público

Mais um ato inconseqüente de vandalismo foi registrado em Campo Alegre na noite de ontem. Por volta das 20:30 horas, bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de incêndio em uma lixeira pública nas proximidades do britador da prefeitura, na localidade do Faxinal.

A lixeira de madeira foi instalada no local há muitos anos para atender aproximadamente 40 residências próximas.  Grande parte dos moradores sempre ajudou para que o espaço fosse mantido em ordem, bem como, a prefeitura nos últimos meses realizou a manutenção e limpeza constante do local.

Na manhã desta terça-feira (04) o Secretário de Obras, Adolar Bahr, esteve no local e constatou os danos. “Infelizmente a pessoa que fez isso, além de destruir a estrutura de madeira, também queimou os palanques da cerca do britador, e ainda, colocou em risco todos ao redor, pois com a propagação das chamas na vegetação seca, as conseqüências poderiam ser ainda maiores. Vamos fazer o boletim de ocorrência, e esperamos que o autor seja identificado e responda por isso o quanto antes’’ enfatizou.