Prefeito participa de homenagens aos pais em Escolas Municipais

Durante a semana as escolas municipais de Campo Alegre vêm realizando diversas atividades em comemoração ao Dia dos Pais, data comemorada no próximo domingo, 11.

O Prefeito Municipal Rubens Blaszkowski participou dos eventos no Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Glória Pereira Kroll, Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Jerônimo Francisco Coelho Pacheco, ambos de Fragosos. Também esteve presente na Escola Municipal Bela Vista e CMEI Anna Gorniack Buchmann, ambas localizadas no bairro Cascatas, e por fim prestigiou as apresentações da Escola Maria José no centro.

Os eventos de homenagens aos pais contaram com apresentações de musica, poesia, dança e histórias, os pequenos emocionaram os papais e foi entregue a eles uma lembrança.

Rubens menciona que essa é uma maneira de valorizar os pais Campo-alegrenses pelo seu dia. “Parabenizo todos os pais que exercem um papel fundamental na família e na sociedade. Os ensinamentos de um pai levamos por toda nossa vida, são histórias, são lembranças jamais esquecidas”, disse Blaszkowski.

Gabriel Engler