Provas objetivas no próximo fim de semana

Acontece no próximo domingo, 30, concurso público destinado ao provimento de cargo efetivo e a formação de cadastro de reserva do Quadro de Pessoal do Município de Campo Alegre/SC. As provas teóricas para os 27 cargos envolverão um total de 1.360 candidatos. As provas escritas objetivas ocorrerão nos turnos manhã e tarde, em salas da Escola Municipal Maria José Duarte Silva Bernardes e Escola Estadual Lebon Régis.

Pela manhã, as avaliações escritas iniciam às 9h e à tarde, as provas iniciam às 14h30. Todos os inscritos devem estar presentes no seu local de prova com ao menos 30 minutos de antecedência. Os candidatos podem tirar suas dúvidas através do site da empresa organizadora NBS Provas, no endereço www.nbsprovas.com.br, ou também no site da Prefeitura, no endereço www.campoalegre.sc.gov.br.