Caminhada do Natal Feliz

Ainda há tempo para garantir a sua participação, confira na matéria
  Esse ano acontece a  3º Caminhada do Natal Feliz 2015, a realizar-se no dia 06 de dezembro (Domingo), com início às 20:30 horas, saída em frente a Prefeitura Municipal rumo à Igreja Católica. Após a caminhada haverá o grande Concerto de Natal.  Todos que tiverem interesse em participar, entidades, associações, comunidade e comércio, devem confirmar a participação até dia 30/10/2015 pelos e-mails cultura@campoalegre.sc.gov.br ou marília@campoalegre.sc.gov.br. De acordo com o coordenador de cultura, Gabriel Engler, o objetivo da caminhada é resgatar a originalidade do Natal mantendo em sua essência a celebração do nascimento de Cristo e a renovação da vida. “A história verdadeira de São Nicolau também é bem vinda”, conta Engler. Quem participa da Caminhada? Entidades, associações, comércio, comunidade em geral e turistas. Já está confirmada a participação da charrete com Papai Noel, presépio vivo, alunos de musica, escoteiros, três reis e Cavalgada Sítio Cambará. A equipe organizadora ainda ressalta que “como a Caminhada acontece à noite, sugestão é que todos agreguem lanternas ao passeio”.